quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tributo ao Harry Potter.


Vocês que são fãs como eu do Harry Potter, já se perguntaram , o que acontecerá quando acabar?
 Como podemos abandonar daqueles que chamamos de amigos , é eu sei que é só uma história fictícia mas pra tantos fãs é mais do que isto .È um mundo cheio de suas pecularidades , onde nós queremos vestir o chapéu seletor ... Sentirei falta de embarcar no trem , e nas peças pregadas pelos os gêmeos , e mesmo sendo um lugar que eu jamais estive , eu abria um sorriso cada vez em que eu terminava de ler uns dos  livros ou assistir o filme . será que poderá existir outra saga como essa ? Que nós uniu, e encinou seu própio movimento musical.
Eu poço estar ficando loka! gostando de uma história assim , mas foram 7 anos de história que eu acompanhei , é lógico que estou ancíosa pra o fim , mas vou sentir saudades de Hogwarts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário