terça-feira, 7 de setembro de 2010

Desabafo ...

    Onten abri o blog do meu amigo pra ler o novo post dele , quando me deparo com um post assim : Bem gente , vou parar de postar no blog um pouco ... sabe to meio desanimadão, não sei se oq eu posto rende alguma coisa , se alguém ve sakas? então ... até eu ver que alguém pelo menos lia e gostava .
   Nosssa fiquei muuito triste pois eu lia e gostava das postagens dele , mais depois de conversasr com ele entendi melhor , o pq  parou de verdade .
   Sabe gente é dificil manter um blog , você tem que  postar coisas que chamam a atenção de quem le , pra essa pessoas te seguir e aconpanhar suas postagens  , gostando realmente delas .
     Bom eu escrevi tudo isso pq eu fiquei triste pelo meu amigo ter parado de escrever , e pq eu espero q ele volte logo a postar (eu gostava de verdade (L) )
     E também queria agradecer quem le minhas postagens e gosta ,  brigado mesmo , isso pra mim é uma motivação de postar cada vez mais.


Dedicado á Matheus Tramontini   http://matheustramon.blogspot.com/2010/09/parado.html gente o link dele pra quem quiser da uma olhada no blog dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário