quarta-feira, 22 de setembro de 2010

MSN ...

    Nossa gente falar disso é tenso ! pq tem coisas que eu não gosto que as pessoas façam comigo , mas ás  vezes eu acabo fazendo !! rsrsrsrs
    Eu adoooooooro ficar no msn , mais tem coisas que me irritam profundamente uma delas é :
     Chamar atenção pra que fazer isso hein ? pra que fazer aquela janelinha vibrar ? , só tem uma conclusão pra isso : deixar a pessoa que você está conversando irritada ! Só isso !de todas as idioticeis essa é a pior , eu odeio que chama a minha atenção ! aiiiiiiii que ódio!!
       Status : maaaaaaaaaaaaaaaaanooooooo pq as pessoas não respeitam os status? isso é muito FODA paraaa...vou avisar os que não sabem os significados .... VERDE : DISPONIFEL , é quando a pessoa pode falar com você , quando a pessoa pode te dar toda a atenção do mundo pra conversar com você!
VERMELHO : OCUPADO , a pessoa está ocupado não pode falar com você ou seja não quer falar com você!!, nossa foi muito groça agora.  LARANJA :AUSENTE , você sabe o que significa isso ? pq se você sabe  PARABÉNS! pq eu acho que hoje em dia é raro as pessoas saberem o que é isso  = / bom pra quem não sebem : significa que a pessoa não está na frente do pc PORRA , se a pessoa não está é pq ela não pode te responder serto! não adianta ficar chamando a atenção que nem uma LOKA! (ufá desabafei ...).
      Agora vamos falar daquelas pessoas que pensa que mns é caderno de desenho.... aquelas que escreve TUDO em emoticons : OI* =) TUDO=/ * BEM !!   Meu Deus que horror ! , eu gosto de emotcons ... mais das carinhas , não aquelas letras  brilhantes , coloridas etc...
     Tem também  aquelas pessoas que pensam que agente tem bola de cristal ! escreve  TUDO ABREVIADO , TUDO, TUDO MESMO!!e ainda pra conpletar o poco que escreve escreve errado , só pra ficar maiiis liindo ainda kkkkk .
       Tá vendo mns é tenso! = )   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário