domingo, 5 de setembro de 2010

PQ OS MENINOS GOSTAM TANTO DE FUTEBOL???

     Nossa , eu quero muito escrever sobre isso , mas , na verdade nem eu sei a verdade , nem os meninos sabem bem pq eles gostam tanto de futebol.Eu perguntei pra alguns meninos mas , nenhum tem uma resposta concreta sobre isso! ( que absurdo !kkk )
     Caramba , uma das coisas que eu não entendo , é que os meninos adoram falar que meninas só falam de meninos , crepúsculao , novela , Justin Biber e ainda falam que as meninas são fofoqueiras . Mais e vocês? só falam de futebol e mais nada! , pq hein ?
     Pelo menos os meninos da minha sala a maioria das vezes , eles falam sobre futebol! segunda-feira e quarta-feira a sala fica parecendo A MESA REDONDA! (credo) é as 6 aulas falando da mesma coisas e isso se não cometão no intervalo também , essa hora é a  única hora que eu não escuto (ainda bem)
    Mais se fosse só na seg e quin tava bom ! Esses dias eles falam as 6 aulas e o resto da semana eles também falam , menos mas falam .Isso quando eles não se juntam e começam a ofender um o time do outro (aiii que bobeira!,  é intediante =/ ).
    Olha , eu sou São paulina com muito orgulho disso , mais eu não gosto de ficar descutrindo sobre time  (só quando me provocam muuuuuiito ) não é  por isso que eu preciso falar disso o tempo todo né ?
Torcer é um passa tempo , pelomenos , eu vejo assim , agora os meninos sofrem D+ por futebol.
      Então meninos , não vamos sofrer tanto por futebol hein! rsrsrsr . Eu sei que futebol e igual boneca pra meninas !
                       Mas tudo tem limite =).

Nenhum comentário:

Postar um comentário