sábado, 25 de setembro de 2010

              LÁ estava eu dentro do ônibus, quando eu escuto dois jovens conversando sobre internet , mais o grande problema é que eles falavam cada absurdo um pior do que o outro , dava até medo de ouvir, mais então uma das besteiras me chamou mais ateção, foi quando a menina falou assim :
            - AI  eu fiz um twitter , mas eu não gostei não é tudo em inglês ! eu não entendo nada!
            Ai vem o menino :
           - Sabe o pq , eu acho que quando você for entra no site  você tem que colocar assim :http://twitter.com.br! ai vai ficar tudo em português!
         Olha eu não preciso disser mais nada ,definitivamente eles tinham um probleminhas = /

                                                     NÃO SABE FICA QUETO BELEZA!                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário