segunda-feira, 6 de setembro de 2010

CUIDADO COM A FOFOCA!

  Você já escutou falarem que você está namorando alguém que na verdade , você nem conhece ! muitas pessoas que fofocam não se preucupam em saber se o que falam é verdade .
   A fofoca pode fazer com que sua vida pareça ter mais intrigas , mas será que falar sobre os outros é sempre ruim ? Será existe fofoca boa ...
   Bom pra mim fofoca boa não existe ! fofocar é escutar um buato e comentar com as pessoas mudando totalmente a história , então eu estou fora dessa tribo das fofoqueiras  pq eu só comento e me considero bem informada , se eu fico sabendo do que aconteceu na escola nas festas etc... fazer o que , sou bem informada né =)
    Ainda assim , pode ser muito fácil uma conversa informal se transformar em fofoca . Por exemplo Suzana e Roberto dariam um belo casal mesmo que os dois estejam completamente fora do suposto romance rsrsrs , isso se cair em bocas erradas taria uma grande fofoca !
     Por isso devemos prestar mais atenção no que falamos e com quem falamo , se não podemos ficar com fama de fofoqueira  = /

Nenhum comentário:

Postar um comentário